Marido de Giovanna Antonelli é acusado de assédio sexual contra outra atriz; prints comprovariam relação

De acordo com o programa Balanço Geral, a suposta vítima teria pedido uma indenização de 2 milhões de reais.

PUBLICIDADE

Giovanna Antonelli é uma das atrizes mais renomadas do cenário da televisão brasileira. No momento, ela está no ar na novela Travessia na pele de Helô, personagem que já interpretou em Salve Jorge, também escrita por Gloria Perez. Giovanna é casada há cerca de 14 anos com o diretor Leonardo Nogueira.

Nesta terça-feira (21), o programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino, trouxe a informação de que o marido de Giovanna estaria sendo acusado de assédio sexual por outra atriz. A identidade da suposta vítima não foi revelada, porém, Gottino afirmou que o processo na Justiça contaria com mais de 100 páginas.

Giovanna e o marido estariam passando por crise

Na última segunda-feira (20), Fabíola Reipert já havia noticiado que Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira estariam enfrentando uma crise no casamento por questões de trabalho. A coluna de Fabíola chegou a procurar a atriz, que por meio de sua assessoria, negou a informação.

Nesta terça (21), Gottino trouxe detalhes do processo que estaria sendo movido por uma atriz, afirmando que a mesma estaria pedindo uma indenização de 2 milhões de reais. O apresentador do Balanço Geral disse, ainda, que prints anexados no processo comprovariam a relação de Leonardo com a suposta vítima.

No ar na pele de Helô

Com uma de suas personagens mais marcantes, Giovanna Antonelli retornou às novelas de Gloria Perez. A atriz vive Helô, delegada que preza pela Justiça e pelo trabalho. Em Travessia, Helô possui uma relação de amor e ódio com Stênio, interpretado por Alexandre Nero.