Eduardo Costa confirma briga com Gusttavo Lima e tudo vem à tona

Cantores sertanejos brigaram, mas conseguiram se acertar logo depois e agora vão trabalhar juntos.

PUBLICIDADE

Eduardo Costa confirmou que brigou com Gusttavo Lima e contou o motivo da desavença entre eles. Eduardo Costa e Gusttavo Lima são dois dos cantores sertanejos mais queridos e conhecidos em todo o Brasil. Os artistas também são conhecidos pelas polêmicas nos relacionamentos e também na política.

Embora tenham brigado, os dois têm algo em comum: o apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Eduardo Costa fez campanha em 2018, disse que se arrependeu depois, mas confirmou que votaria em Bolsonaro de novo em 2022. Gusttavo Lima fez campanha aberta ao candidato na eleição passada e chegou a participar de encontro em Brasília. Bolsonaro recebeu grande apoio do segmento sertanejo.

Eduardo Costa explica confusão com Gusttavo Lima

Eduardo Costa e Gusttavo Lima brigaram. O motivo da desavença entre os dois veio à tona, Edu contou que brigou porque o Embaixador tomou uma atitude profissional que ele não gostou. Gusttavo Lima contratou todos os músicos do colega de uma só vez.

Eduardo Costa ficou revoltado por ter ficado na mão e parou de falar com Gusttavo Lima. A situação só foi resolvida depois de o marido de Andressa Suita procurar o colega cantor para acertar as contas. Hoje, os dois voltaram a ser parceiros.

Cantores estão juntos em projeto

Eduardo Costa foi convidado por Gusttavo Lima para participar do projeto Boteco do Gusttavo. O Embaixador procurou Edu, acertou as contas do passado e o contratou para o Boteco. O projeto rodará todo o Brasil. Gusttavo Lima é um dos cantores com maior cachê no cenário musical brasileiro.