Grande nome da Praça faleceu de forma triste e recebeu linda homenagem: ‘doença tomou conta’

Carlos Alberto de Nóbrega prestou linda homenagem para Ronald Golias em 2005.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega já sofreu bastante com a morte de queridos colegas de A Praça É Nossa. O humorístico está no ar somente no SBT há mais de 30 anos e neste período alguns nomes importantes da atração já perderam a vida.

Um dos casos mais marcantes envolveu Ronald Golias. O comediante era praticamente um irmão para Carlos Alberto de Nóbrega e faleceu aos 76 anos, em setembro de 2005. Golias estava internado em hospital de São Paulo e faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Carlos Alberto desabafou na Praça

No programa que foi ao ar depois da morte de Ronald Golias, Carlos Alberto de Nóbrega prestou uma linda homenagem ao amigo. O apresentador de A Praça É Nossa contou que havia recebido no dia 8 de setembro a informação de que Golias havia entrado em estado de coma.

Carlos Alberto contou que Golias morreu para ele naquele dia. O apresentador da Praça contou que “doença tomou conta” do amigo e que ele ia todos os dias à UTI para ver Golias. O comediante foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, e faleceu no dia 27 de setembro. O corpo de Golias foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo e sepultado no Cemitério do Morumbi.

Ronald Golias marcou o humor nacional

Com passagens pela Record, onde participou da inesquecível Família Trapo, TV Paulista, que mais viria a ser a Globo, e SBT, Ronald Golias escreveu seu nome na história da comédia nacional. Na Praça, ele deu vida a personagens inesquecíveis, como o Mestre, e ainda atuou na Escolinha do Golias.