Em Travessia, Chiara amarga a notícia de que está esperando um filho de Ari. A patricinha segue inconformada por ter ficado grávida da pessoa a qual classifica como inimigo. Isto porque Ari aplicou um golpe em seu pai, roubando ações da empresa da família. Nos próximos capítulos da trama, Chiara conversará sobre o futuro do bebê.
Ela dirá a Cidália e a Guerra que planeja manter a gravidez em sigilo. A jovem já terá deixado claro que não deseja cuidar da criança. Em conversa com o pai e a executiva, Chiara afirmará ser uma injustiça carregar um pedaço de seu inimigo. Cidália, por sua vez, dirá que a mocinha deve sentir que o filho é só seu.
Guerra dá ideia inusitada
Em meio a toda confusão, Guerra dará uma ideia inusitada. Vendo o desespero da filha, o empresário se oferecerá para registrar a criança em seu nome. Cidália não gostará da ideia, porém, o magnata não dará ouvidos ao seu braço direito.
“Eu registro no meu nome! Nasceu de alguma aventura minha, pronto!“, cravará Guerra. O pai de Chiara ainda ressaltará que essa notícia não pode chegar aos ouvidos de Ari nessa altura do campeonato, enquanto ambos se enfrentam na Justiça pelas ações da empresa. A filha de Guerra lamentará a gravidez e o fato de que precisará se afastar dos negócios do pai.
Cidália incentiva Chiara
A executiva de Guerra incentivará Chiara a não abandonar o trabalho na empresa do pai afirmando que ela não está doente. Cidália dirá para que a herdeira siga em frente, mas evite escadas e acompanhe a gravidez com todo cuidado.