O diretor Boninho fez uma publicação envolvendo a participante Marvilla na noite da última segunda-feira (20), brincando com a sorte da sister em disputas de Bate e Volta. Contudo, o teor do post acabou ficando em segundo planos nos comentários, e o Big Boss acabou se deparando com uma “chuva” de pedidos e críticas sobre a repescagem.
Criada para solucionar o aspecto de cronograma do reality show, por conta das expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê, na última semana, a direção do programa global optou por possibilitar a volta de dois participantes à casa. Mas a novidade, no entanto, não tem agradado muito o público.
Favorecimento?
Na visão de muitos, o regresso de dois participantes ao reality representa uma vantagem desleal em relação ao demais que permaneceram esse tempo todo confinado na disputa, sem nenhum tipo de acesso às informações externas, cenário diferente de quem foi eliminado.
“Cancela a repescagem… Ou então, chama os outros 2 que não entraram da casa de vidro… Decisão mais sensata…”, disparou uma. “Injusta essa repescagem. Colocar pessoas com informação e descanso para disputar igualitariamente com quem estava há 2 meses confinado é covardia!”, emendou outra.
Paredão em curso
Nesta terça-feira (21), o BBB23 contemplará mais uma saída, e o eliminado vai diretamente para a “Casa do Reencontro”, termo assim que foi batizada a repescagem. Domitila, Fred e Gabriel Santana estão no páreo.
Quem sair, se juntará a outros oito participantes já eliminados na disputa pela preferência do público. Apenas dois retornam ao programa.