Ari fará de tudo para acabar com Brisa nos próximos capítulos da novela Travessia. E para atingir seu objetivo, o crápula contará com a ajuda da mãe, pois a megera nunca gostou da ex-nora e terá prazer em vê-la no fundo do poço.
A esta altura o arquiteto mostrará cada vez mais seu lado perverso. Ele tentará provar na Justiça que o depoimento dado pela maranhense à polícia, foi previamente combinado com Guerra.
E para provar o que está dizendo, Ari apresentará fotos e também uma gravação. Desta forma ele mostrará que não está inventando nada, tentando se passar por vítima.
Núbia dá rasteira em Brisa
Recentemente, Núbia chegou a ficar do lado da mocinha, quando o resultado do exame de DNA apontou que ela não era mãe biológica de Tonho. A comerciante disse que isso era impossível, pois ajudou a fazer o porto do garoto.
Mas este ‘pacto’ vai durar por pouco tempo. A comerciante logo se juntará a Ari para evitar que o filho seja preso e para isso os dois terão que acabar com a reputação da personagem de Lucy Alves.
Moretti implantará algumas notas na imprensa, apontado Ari como suspeito de ter colocado a bomba no carro de Guerra, já que se beneficiaria no caso do sogro morrer.
Ari consegue as provas que precisa
Núbia estará confiando na ex-sogra, já que a megera ficou do seu lado quando recebeu o resultado do exame de DNA. A mocinha então se sentirá à vontade para contar que foi à delegacia prestar depoimento a Helô, depois que Guerra pediu e garantiu que assim ficaria mais fácil para ele conseguir a guarda de Tonho.
A comerciante gravará toda a conversa e entregará para Ari. Pouco tempo depois, Brisa irá se encontrar com o empresário novamente, mas sem que perceba, será seguida por Ari. O crápula conseguirá tirar uma foto dos dois e juntará esta prova ao áudio.