Vai na Fé: Sol revela o motivo pelo qual não denunciou Theo após violência cometida pelo vilão

A personagem de Sheron Menezzes foi abusada por Theo (Emilio Dantas) na juventude.

PUBLICIDADE

Em Vai na Fé, a vida de Sol (Sheron Menezzes) nunca foi fácil. Na juventude, a mocinha se apaixonou por Ben (Samuel de Assis) e pensou que seria para sempre, mas uma suposta armação de Theo (Emilio Dantas) separou os pombinhos, que chegaram a fazer uma tatuagem juntos. 

Para piorar a situação, a protagonista teria sido estuprada pelo atual marido de Clara (Regiane Alves). Após o ocorrido, a então funkeira engravidou de Jenifer (Bella Campos) e ficou com a dúvida sobre quem seria o pai biológico de sua filha. 

Carlão assumiu Jenifer como se fosse sua filha biológica

No meio do caminho, a cristã conheceu Carlão (Che Moais), que criou Jeni como se tivesse seu sangue. Os dois se casaram e, apesar das dificuldades financeiras, Sol nunca deixou de ser batalhadora, sempre com um sorriso no rosto. Anos depois, a rainha das quentinhas perdeu o esposo em um acidente de carro e teve que reencontrar Ben e Theo.

Revelado o motivo pelo qual Sol não denunciou Theo no passado

Em meio aos fantasmas do passado, Sol revelará o motivo pelo qual não denunciou Theo por estupro. De acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) se sentiu culpada na época. 

Segundo trecho divulgado pelo jornalista, supostamente escrito pela autora Rosane Svartman, Sol ainda teve medo de ser desacreditada. “Na época, não denunciou por se sentir culpada, estava bêbada e também achava que ninguém ia acreditar nela. Além disso, Theo era rico e tinha contatos com Orfeu, gerente do movimento. Jenifer vai convencer a mãe a ir à Justiça, mesmo agora“, seria uma parte do texto.