Maria Cristina Amaral, mãe do cantor MC Guimê, saiu em defesa do filho na tarde desta segunda-feira (20) após o ex-BBB ter prestado depoimento na Delegacia da Mulher, no Rio, em um caso de importunação sexual contra a modelo mexicana Dania Mendez.
Sem hesitar, a mãe do funkeiro o defendeu das acusações e mostrou toda a sua indignação sobre o caso. Ao ver de Dona Maria, a expulsão de Guimê não passou de uma armadilha para que acabassem com a reputação do artista dentro e fora da casa mais vigiada do país.
“Força! Deus está contigo”, ressaltou a mãe de Guimê, destacando que o filho é uma boa pessoa. “Tudo isso foi uma arapuca”, acusou ela, ressaltando o quanto desejava pegar o filho no colo para protegê-lo e arrancar toda a dor que ele está sentindo nesse momento.
Mãe de MC Guimê elogia o filho ao defendê-lo após expulsão do BBB
Por meio dos Stories do Instagram, Maria declarou todo o seu amor ao filho e afirmou que ele sempre foi um exemplo. “O inimigo agiu”, pontuou ela, pedindo que o cantor não permita que ninguém o faça pensar diferente. “Filho, estamos sempre com você até o fim”, completou Dona Maria.
Expulso do BBB23, MC Guimê presta depoimento
MC Guimê compareceu à Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio, para prestar esclarecimento após ter sido acusado de importunação sexual contra Dania Mendez, no BBB23. Na saída do local, o funkeiro comentou um pouco sobre seus sentimentos e, inclusive, destacou que ele e sua esposa, Lexa, estão buscando o perdão diante dos fatos. Ao comentar sobre seus sentimentos após a expulsão, o ex-BBB enfatizou estar sentindo muita pressão nesses primeiros dias pós-confinamento.