Mãe de MC Guimê quebra silêncio e faz forte acusação: ‘Arapuca’

Artista compareceu na delegacia de polícia nesta segunda-feira (20) para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Em meio ao cenário de expulsão do filho MC Guimê do programa Big Brother Brasil 23, a mãe do artista, dona Maria Cristina Amaral, voltou a defender o filho nesta segunda-feira (20).

Nas redes sociais, a matriarca não economizou no desabafo. Sem citar diretamente o nome da emissora, a mãe de Guimê utilizou o termo “arapuca”, dizendo que tudo foi montado para prejudicar a imagem do filho, incitando a sua eliminação. 

Mensagem nos stories

“Força! Deus está contigo viu?! Você é uma pessoa boa, tudo isso foi uma arapuca. Eu queria muito te pegar no meu colo, te proteger e arrancar toda essa dor pra mim… Te amamos muito, você sempre foi bom exemplo, o inimigo agiu”, disse dona Maria Cristina, dando mais uma vez total apoio ao filho.

MC Guimê presta depoimento

Nesta tarde (20), o cantor compareceu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, no Rio de Janeiro, onde prestou oitiva para os investigadores do suposto caso de importunação sexual, registrado na quarta-feira passada.

Ao chegar no local, o funkeiro, que estava rodeado de seguranças, fez questão de se pronunciar publicamente. Em rápida conversa com o colunista Lucas Pasin, Guimê disse estar buscando a reconciliação com a cantora Lexa, e falou sobre estar muito pressionado nos últimos dias por tudo que aconteceu no confinamento.

Quem também deve comparecer na delegacia nos próximos dias é o lutador Antônio Cara de Sapato. O ex-participante do BBB23 será ouvido e dará sua versão dos fatos. Sapato tentou beijar Dania Mendez em vários momentos. A Polícia Civil solicitou todas as imagens originais do reality show.