Após um exame de DNA apontar que Tonho (Vicente Alvite) não é filho de Brisa (Lucy Alves) em Travessia, a mocinha se deparará com novos problemas. Isso porque o vídeo editado por Rudá (Guilherme Cabral) voltará à tona e a lavadeira será presa novamente, acusada de sequestrar bebês.
De acordo com suposto texto de Glória Perez, divulgado pelo colunista André Romano, do site Observatório da TV, tudo começará com Ari (Chay Suede), que armará para a ex-noiva. Assim que Stenio (Alexandre Nero) avisar o arquiteto que a falta de recursos da maranhense não seria o suficiente para conquistar a guarda de Tonho, o golpista irá além.
O ex-marido de Chiara (Jade Picon) ressuscitará a fake news sofrida pela protagonista, com a ajuda de um hacker contratado por Stenio. Com isso, Brisa será presa injustamente mais uma vez.
Brisa não reconhece mais Ari em Travessia e não revela que está grávida de Oto
Brisa, inclusive, não contará ao vilão quando descobrir que está grávida de Oto (Romulo Estrela). “Brisa não reconhece mais Ari e, quando se descobre grávida de Oto, não conta nada. O hacker contratado por Stenio descobre o vídeo fake do falso sequestro“, seria um trecho do texto de Glória, ainda segundo o jornalista já citado.
Mãe de Tonho recebe ajuda de mulher misteriosa
Conforme revelado por Romano, Cidália (Cássia Kis) é a mulher misteriosa que ajudará a personagem de Lucy Alves. Nos próximos capítulos de Travessia, a megera se aliará a Guerra (Humberto Martins) para tirar a mãe de Tonho da cadeia.