Dania mostra verdadeira face no México e comentário sobre Gabriel gera polêmica; vídeo

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Dania falando sobre sexualidade de Gabriel.

PUBLICIDADE

Dania Mendez deixou a casa do BBB23 na sexta-feira, dois dias depois de ter chegado. O cronograma indicava que Dania ficaria no reality show até domingo. A saída antecipada aconteceu em decorrência de todos os episódios envolvendo a mexicana.

Dania foi assediada por MC Guimê, que passou a mão na bunda dela, e por Antonio Cara de Sapato, que a beijou à força. As atitudes causaram a expulsão dos dois do reality show exibido pela Globo. Guimê e Sapato agora estão na mira da polícia. O cantor prestou depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (20).

Dania faz comentário polêmico sobre Gabriel

Depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Dania Mendez retornou ao reality show La Casa de Los Famosos, exibido pela Telemundo. Os estúdios de LCLF ficam nos Estados Unidos. Dania deixou o Brasil com boa impressão, recebeu diversas mensagens de carinho, mas agora está sendo criticada por algumas pessoas.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra a mexicana falando sobre Gabriel no reality da Telemundo. Um participante comenta sobre a pessoa que seria bissexual no BBB23. Dania cita o nome de Gabriel e diz que perguntou ao ator se ele era gay e ele respondeu que era bi. A influencer faz piada com a situação dizendo que Gabriel “será”. Ela ainda afirma: “o começo de tudo”.

Internautas reagem às declarações de Dania

Dania Mendez foi criticada pela forma como falou de Gabriel. “Gente, não sei vocês, mas quando essa mulher estava na casa, eu sentia uma energia pesada”, comentou um internauta. “Como ela fingiu, né? Totalmente diferente da ‘boa moça’ do intercâmbio”, disse outra pessoa que não gostou da forma como Dania abordou a sexualidade de Gabriel.