Do BBB23 para a delegacia: MC Guimê chega acompanhado para depor ao ser acusado de assédio

Cantor compareceu à Delegacia da Mulher, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

MC Guimê era um dos fortes candidatos a vencer o BBB23. O cantor estava com a popularidade em alta nas redes sociais e vinha sendo elogiado pela forma como estava lendo o jogo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Foi MC Guimê, por exemplo, que colocou Gustavo no paredão que culminou com a eliminação do Cowboy do reality show mais assistido da TV brasileira. Tudo foi por água abaixo na madrugada de quinta-feira (16), quando aconteceu mais uma prova do líder.

Acusando de assédio, MC Guimê depõe no Rio

O cantor MC Guimê foi eliminado do BBB23, após ser acusado de assédio. O brother passou a mão em Dania Mendez e foi punido com a exclusão do reality show. A cena em que Guimê apalpa a bunda de Dania repercutiu negativamente e houve pressão para que ele fosse eliminado.

Além de Guimê, Antonio Cara de Sapato também deixou o reality show acusado de assédio. O lutador de MMA beijou Dania à força e foi eliminado da disputa pelo prêmio de mais de R$ 2 milhões. A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro abriu inquérito.

Guimê chega para depor

Na tarde desta segunda-feira, MC Guimê compareceu à Deam, no Rio de Janeiro, para prestar depoimento. O cantor foi ao local acompanhado do advogado e do segurança. A imprensa estava em frente à delegacia e Guimê falou rapidamente com os jornalistas. A repórter Julie Alves, do programa A Tarde É Sua, o marido de Lexa revelou que está bem, na medida do possível, e que ainda tenta se acertar com a esposa. No primeiro pronunciamento oficial, na sexta-feira, Guimê pediu desculpa para Lexa e para Dania.