A acusação de assédio contra MC Guimê e Cara de Sapato no BBB23 ganhou contornos mais graves. Os ex-participantes foram intimados a depor na Delegacia da Mulher do Rio de Janeiro após serem expulsos do BBB23. Na festa do Líder de Guimê, ele e Sapato passaram dos limites na aproximação com a mexicana Dania Mendez.
Ambos os ex-bbbs se aproximaram da mexicana de forma incisiva. Guimê passou a mão no bumbum da modelo, que ficou visivelmente constrangida. Já Sapato, tentou beijar Dania sem o seu consentimento e mesmo após as recusas de sua parte. O cantor e o lutador foram desclassificados do reality ao vivo.
Vídeo mostra Guimê chegando à delegacia
Nesta segunda (20), MC Guimê tomou a decisão de se apresentar às autoridades após toda a polêmica. O cantor foi flagrado chegando à delegacia na companhia de dois advogados e dois seguranças. Guimê foi abordado pela equipe do site UOL ao deixar o local e prestou alguns esclarecimentos.
Ele afirmou que teria passado por dias de muita pressão após ser expulso do reality. Mesmo em meio à proteção dos advogados e seguranças, Guimê respondeu sobre seu relacionamento com Lexa. O famoso ressaltou que estaria buscando o perdão da esposa. Até o momento, Lexa não se pronunciou de forma oficial sobre ter se separado do cantor.
Cara de Sapato deve depor
Além de MC Guimê, Cara de Sapato também foi intimado a prestar esclarecimentos à Justiça. Porém, até o momento, o lutador não se apresentou às autoridades. Sapato se limitou a se manifestar através das redes sociais, afirmando estar absorvendo tudo que aconteceu dentro da casa.