MC Guimê é levado para delegacia e desabafa com a imprensa no local: ‘Grande pressão’

Cantor falou com a imprensa ao chegar no local para prestar depoimento sobre importunação sexual no BBB23.

PUBLICIDADE

Após ser expulso do BBB23 sob acusação de assediar Dania Mendez, MC Guimê virou alvo de inquérito da polícia sobre importunação sexual à mexicana. Fora do programa, o cantor gravou vídeo se desculpando por suas atitudes na casa, e nesta segunda-feira (20) foi levado à delegacia para prestar depoimento.

Antes de acessar o local, MC Guimê conversou rapidamente com a imprensa e falou como estava se sentindo momentos antes de dar esclarecimentos à polícia. O cantor também citou Lexa e contou que está buscando o perdão da esposa após polêmica dentro e fora do BBB23.

MC Guimê chega à delegacia

Vestindo calça cáqui e camisa polo, MC Guimê foi levado à delegacia por seus dois advogados, após intimação da Justiça. Além da defesa, o cantor chegou ao local acompanhado por dois seguranças, conforme informou a Quem. Abordado pela imprensa, o funkeiro deu algumas palavras sobre a situação que enfrenta.

“Muita pressão nesses primeiros dias. Grande pressão. Fé em Deus”, declarou MC Guimê ao UOL. O cantor permaneceu na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, por cerca de 55 minutos, e logo depois deixou o local, segundo divulgou a Quem.

Polêmica no BBB23

Ação de MC Guimê se tornou caso de polícia após o cantor passar a mão pelo corpo de Dania Mendez sem o consentimento da mexicana. Revoltados, internautas clamaram pela expulsão do funkeiro do BBB23. Em programa ao vivo, Tadeu Schmidt anunciou decisão da produção do programa e eliminou o cantor do jogo. Cara de Sapato também sofreu a mesma punição, pelo mesmo motivo, e deverá se apresentar à polícia, assim como o cantor.