Mc Guimê chegou à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio, na tarde desta segunda-feira (20). O funkeiro e Cara de Sapato foram intimados pela Polícia Civil do estado a prestarem esclarecimentos em uma investigação que apura o crime de importunação sexual que eles teriam cometido contra Dania Mendez no BBB23.
De acordo com informações passadas pelo departamento policial, foram solicitadas as imagens oficiais do programa e as intimações já haviam sido entregues à Guimê e Sapato.
Conforme apuração de Lucas Pasin, do portal Splash, a modelo mexicana já foi ouvida na sexta-feira (17) após deixar a casa mais vigiada do país.
MC Guimê comenta primeiros dias após expulsão do BBB23
Questionado por Lucas Pasin sobre como está se sentindo após ter sido expulso do reality show global sob acusação de assédio, o funkeiro ressaltou: “Muita pressão nesses primeiros dias”, disparou o cantor, enfatizando toda a sua fé em Deus.
Ainda na frente da delegacia, Guimê falou sobre a esposa, Lexa, e ressaltou que o casal agora está buscando o perdão. Por fim, o cantor definiu o seu depoimento como tranquilo.
MC Guimê promete se pronunciar em breve
Na saída da delegacia, aonde o ex-BBB permaneceu por cerca de uma hora, ele fez questão de pontuar que fará novos esclarecimentos em torno do assunto em breve.
Vale lembrar que após ter sido expulso da 23ª edição do Big Brother Brasil, MC Guimê não demorou a compartilhar um vídeo nas redes sociais para comentar sobre o assunto. Na ocasião, ele se desculpou com Dania, Lexa, Bruna Griphao e todas as mulheres que de alguma forma se sentiram ofendidas com o seu ato.
O funkeiro foi expulso do BBB após ter sido flagrado passando a mão nas costas e nádegas de Dania Mendez, sem o devido consentimento da mexicana, durante uma das festas do programa.