MC Guimê presta depoimento à polícia sobre acusação de assédio; cantor disse estar buscando perdão de Lexa

Nesta segunda-feira (20), Guimê prestou esclarecimentos na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (20), MC Guimê esteve na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá para prestar esclarecimentos sobre acusação de assédio praticado por ele contra Dania Mendez. O cantor e o lutador Cara de Sapato foram expulsos do reality após tentarem se aproximar da mexicana de forma insistente e constrangedora.

Os ex-participantes foram intimados pela Polícia Civil assim que deixaram o BBB23. Guimê foi o primeiro a comparecer à delegacia. De acordo com o site UOL, o cantor afirmou estar vivendo um momento de intensa pressão, mas com muita fé em Deus. Guimê também falou sobre seu relacionamento com Lexa.

MC Guimê busca perdão da esposa

Questionado pelo colunista Lucas Pasin, Guimê afirmou que estaria buscando o perdão de Lexa. Após toda a polêmica, a cantora usou as redes sociais para afirmar estar destruída e machucada com o comportamento do marido. No mesmo dia da eliminação de Guimê, a famosa viajou para o Rio de Janeiro.

Leo Dias chegou a publicar a notícia de que Lexa havia feito uma festa de comemoração para o marido na mansão da mãe. Vizinhos teriam enviado áudios de som alto vindo da casa de Darlin, mãe da cantora. Lexa, por sua vez, desmentiu as informações e afirmou que sua vida só diria respeito a ela.

Pronunciamento oficial

Após deixar o BBB23, Guimê surgiu em suas redes sociais pedindo perdão a todos os envolvidos na história, como Lexa, Dania Mendez e Bruna Griphao. O cantor disse, ainda, que pretendia aprender com seus erros. Ao deixar a delegacia nesta tarde, Guimê afirmou que voltaria a se pronunciar.