Band demite Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva, que estava cuidando do acervo do canal

Ela permaneceu na emissora por quase dois anos e agradeceu o carinho e a atenção que recebeu.

PUBLICIDADE

A Band demitiu Leonor Corrêa, irmã de Fausto Silva. Ela permaneceu na emissora por quase dois anos. Após dar expediente na produção do Faustão na Band, Leonor estava responsável pelo vasto acervo do canal e tentou de todas as maneiras implantar um departamento de dramaturgia, séries e documentários, mas não obteve sucesso nessa empreitada.

Como a Band não possui a curto prazo nenhum projeto nessa área e o salário de Leonor era considerado bastante alto, a emissora tomou a decisão de demiti-la do seu quadro de funcionários, o que aconteceu no final da semana passada.

Ela agradeceu a atenção e o carinho que recebeu enquanto esteve na Band

“Acabou sem traumas. Nesses 40 anos de profissão não é novidade. Sorte que foram poucas vezes. Como diz meu amado irmão: a profissão é sagrada. O local de trabalho, um acidente”, declarou a irmã do apresentador, que fez questão de agradecer o carinho e atenção que recebeu de todos no decorrer da sua permanência na emissora.

Leonor foi contratada pela Band em junho de 2021 para a implantação do Faustão na Band na grade de programação da Band. Nessa época, a contratação do ex-apresentador da Rede Globo não podia ser anunciada e foi mantida em sigilo absoluto por alguns meses.

“Valeu tudo é vida que segue com muitas opções no mercado”, ela também fez questão de salientar. Além de trabalhos do Domingão do Faustão, na Rede Globo, Leonor também exerceu a função de apresentadora e esteve no comando de programas em várias emissoras.

Leonor Correa teve uma longa passagem pelo SBT

Antes de se transferir para a Band, ela teve uma longa passagem pelo SBT como roteirista de novelas infanto-juvenis. Além disso, foi a diretora do documentário sobre a trajetória de Silvio Santos, exibido na época em que o comunicador completou 90 anos.