Após anúncio de duas repescagens no BBB, Internet se revolta e vai contra programa: ‘desesperados’

Internet não perdoa postura da produção do reality e se indigna contra repescagem no BBB.

PUBLICIDADE

No último domingo (19), mais uma edição do Big Brother Brasil 23, reality show da Rede Globo de Televisão, foi ao ar e, dessa vez, com uma notícia que já vinha sendo especulada na Internet.

Na ocasião, o apresentador Tadeu Schmidt, revelou que, na semana que se inicia, acontecerá uma repescagem na casa mais vigiada do Brasil.

Explicação da dinâmica

A dinâmica da repescagem será a seguinte: na próxima terça-feira (21), um participante da casa será eliminado pelo público. Esse paredão foi formado no último domingo e conta com Fred, Domitila e Gabriel Santana. Assim, o participante eliminado se juntará a nove ex-participantes na “Casa do Reencontro” e uma nova votação se inicia, com o objetivo de escolher dois brothers para voltarem ao programa.

Entre os nomes que poderão ser votados, estão todos os ex-participantes eliminados, exceto Bruno Gaga, que desistiu do programa, e Cara de Sapato e MC Guimê, eliminados após um episódio de assédio ocorrido na última semana.

Internet se revoltou

Após a explicação de Tadeu sobre a repescagem, a Internet logo se manifestou e se mostrou revoltada com a decisão do programa.

Famosos como Felipe Neto começaram a discussão, abordando o problema que envolve um participante ter sido eliminado, estudado seus erros e ter tido contato com a opinião popular, voltar ao jogo.

Além disso, internautas chegaram a comentar que a atitude da produção do programa faz parecer que os organizadores estão “desesperados”.

Fãs pararão de assistir

Nos comentários das publicações que criticam o programa, fãs do reality chegam a dizer, até mesmo que, com a atitude da produção, pararão de acompanhar o BBB.

O diretor do BBB, Boninho, ainda não comentou sobre a situação.