Após polêmica com base, Virgínia Fonseca é processada: ‘perdi um valor muito alto’

A influenciadora está sendo processada na Justiça por quebra de contrato.

PUBLICIDADE

A influencer Dhaísa do Carmo está tomando medidas legais contra Virgínia Fonseca por quebra de contrato. O contrato, assinado em 2020, incluía a execução de uma campanha de mídia social que nunca foi realizada, resultando em uma perda de R$ 13 mil para a empresária. Apesar das tentativas de resolver o problema, como entrar em contato com a equipe de Virgínia no Instagram, ela afirma ter sido bloqueada e não recebeu resposta.

Do Carmo não é a primeira influencer a chamar publicamente a atenção de Virgínia Fonseca por suposta falta de profissionalismo. A esposa de Zé Felipe tem sido criticada por internautas e influenciadores após divulgar sua nova base. A web reagiu ao produto e criticou o preço da maquiagem, em comparação ao seu custo benefício.

Dhaísa foi bloqueada

A controvérsia em torno de Fonseca destaca uma questão crescente na indústria de influenciadores, que atualmente estão imperando no marketing de produtos, como foi o caso da influenciadora, que contratou Virgínia para divulgar sua marca e não teve seu resultado. 

Segundo Dhaísa, além de entrar em contato com a assessoria de Virgínia, ela também falou diretamente com a loira, que prometeu que a situação seria resolvida, mas ao invés disso acabou sendo bloqueada pela equipe da influenciadora.

A influenciadora pede indenização por danos morais

Além de pedir indenização pelo valor que foi gasto com a campanha, a influenciadora também pede uma indenização por danos morais, devido a todos os transtornos que ela enfrentou desde o fechamento da parceria: “Perdi um valor muito alto, de R$ 13 mil. Se soubesse que ela trabalhava dessa forma, não teria fechado essa campanha”, disse em desabafo.