Repescagem no BBB23 é injustiça? Ex-brothers voltam com informações privilegiadas e público está revoltado

Muitos internautas estão protestando nas redes sociais e detonando a decisão de Boninho.

PUBLICIDADE

Dois eliminados do BBB23 voltarão ao jogo e o público é quem decidirá aqueles que terão esta chance de retornar à disputa pelo prêmio milionário. No programa ao vivo deste último domingo (19), Tadeu Schmidt contou os detalhes.

“Os nossos ex-participantes já estão confinados, não vão ver o Paredão de hoje e ainda não sabem o que vai acontecer com eles. A Key tá voltando do México e assim que voltar, vai direto para o confinamento”, revelou o apresentador.

Tadeu disse ainda que na próxima quinta-feira, dois dos eliminados voltarão à casa mais vigiada do Brasil. Eles serão escolhidos pelo público através de uma votação online.

Eliminados terão a chance de voltar ao jogo

Na noite desta terça-feira (21), o BBB23 terá mais uma eliminação e, quem sair, se juntará aos ex-participantes para participar desta repescagem.

“A pessoa eliminada no Paredão desta semana vai direto para a casa do reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília”, disse Tadeu.

Público reprovou a repescagem no BBB23

Nas redes sociais muitos internautas se mostraram revoltados com a decisão de Boninho. “Repescagem nessa altura do campeonato, quanto mais com participantes que já sabem de tudo que aconteceu aqui fora. É sacanagem com quem estar lá dentro. Vai entrar cheio de informações privilegiadas. Não gostei disso”, protestou um fã do reality.

Muitos outros fãs do Big Brother Brasil usaram as redes sociais para criticarem a decisão de Boninho. Para estes internautas, a repescagem será uma tremenda injustiça com quem continua confinado.