Tadeu Schmidt anunciou uma grande novidade no BBB23. Haverá repescagem e dois participantes que foram eliminados poderão retornar ao reality show mais assistido da TV brasileira. A decisão tomada pela Globo acontece depois das saídas de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato.
Os dois concorrentes foram eliminados da disputa após serem acusados de assédio contra Dania Mendez, participante mexicana que participou de intercâmbio do BBB23 com o reality La Casa de Los Famosos, exibido pela Telemundo.
Público se revolta com decisão da Globo
A decisão tomada pela direção do BBB23 de fazer repescagem com os nove participantes que foram eliminados mais o participante que sairá nesta terça-feira (21), somando 10 pessoas, não pegou entre o público e muita gente usou as redes sociais para criticar Boninho, Tadeu e o BBB23.
“A maior injustiça que já vi em um reality, principalmente com 10 participantes que sobreviveram. Muito injusto meter quem já tem informações privilegiadas no meio deles. Boninho já estragou tudo com o modo turbo e intercâmbio, ele quer mais o que?”, questionou uma pessoa. “Decepção, nada a ver, é muita palhaçada”, comentou mais uma. “Vocês acham que o público é palhaço? A ideia do programa é não ser eliminado! Esses ex participantes perderam, saíram e sabem de tudo”, disparou outra internauta.
Dois participantes voltarão à casa na quinta-feira (23)
Marília, Gabriel Fop, Tina, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves, Larissa, Paula, Cristian e o participante que será eliminado nesta terça-feira disputarão o retorno à casa mais vigiada do Brasil. Caberá ao público votar a partir de terça e definir quem são os dois que retornarão para o reality show exibido pela Globo para disputar o prêmio que está em mais de R$ 2 milhões.