Guerra está disposto a fazer qualquer coisa para tirar Ari da sociedade de sua empresa e nunca mais ver a cara do sujeito na sua frente. O empresário inclusive decidirá armar um plano sujo para acabar com o crápula, mesmo sabendo que para isso precisará usar Brisa.
O personagem de Humberto Martins conversará com Brisa e tentará convencê-la a testemunhar contra o ex. O ricaço sabe que contando com a ajuda da maranhense, conseguirá colocar o golpista atrás das grades.
O que conta a favor de Guerra é que Ari chegou a ameaçar Brisa para que ela não testemunhasse contra o crápula. Moretti chegou a ameaçar Oto para impedi-lo de testemunhar e acabou sendo preso preventivamente.
Guerra quer Ari atrás das grades, em Travessia
Agora, o empresário tentará fazer com que o arquiteto também acabe preso, nem que seja por algumas semanas. Desta forma ele teria tempo para planejar uma forma de acabar com o cafajeste de uma vez por todas.
Cidália estará conversando com o patrão, pensando em uma forma de tirar Ari da construtora, quando o ricaço terá essa ideia, baseando-se no que aconteceu com Moretti.
“Moretti foi, não foi? Ameaçou uma testemunha e foi preso! Será que esse Ari não ameaçou ninguém? A Brisa, por exemplo? Se ela grava essa ameaça, como o Oto gravou…”, comentará a executiva.
Brisa fica mexida com proposta, em Travessia
Guerra dirá que a maranhense é a única que pode colocar o arquiteto na prisão e irá conversar com ela. Para convencê-la, o empresário explicará que, se Ari for preso, ela terá mais chance de conseguir a guarda de Tonho.
Brisa ficará balançada com a proposta de Guerra, pois a esta altura ela já teve dois exames de DNA apontando que Tonho não é seu filho, além de ser acusada de sequestrar crianças. A mocinha verá na proposta do empresário a única saída para ter o filho de volta.