Três reviravoltas que agitarão a novela Travessia esta semana: Chiara e Brisa verão suas vidas mudarem totalmente

A maranhense e a patricinha enfrentarão sérios problemas nos capítulos desta semana.

PUBLICIDADE

Esta será uma semana de grandes reviravoltas na novela Travessia e alguns dos personagens verão suas vidas mudarem radicalmente. O destaque é para Brisa e Chiara, pois ambas estão com problemas e não imaginam que as coisas irão complicar ainda mais.

A gravidez da personagem de Jade Picon é uma das bombas que irá estourar nos próximos capítulos. A patricinha estará disposta a colocar um ponto final no relacionamento com Ari e levará os documentos para ele assinar.

Neste momento a jovem sentirá uma tontura e precisará ser amparada justamente pelo golpista. Ari ficará preocupado e, nos dias seguintes, Brisa voltará a sentir tonturas, por isso Cidália a levará ao hospital.

Após os exames, o médico dará a notícia: a influenciadora está grávida. Guerra até passará mal quando souber disso, mas pedirá a Cidália e a filha que mantenham esta gravidez em segredo.

Ari comemora desgraça da ex, em Travessia

Outra reviravolta será na vida de Brisa, pois ela fez um exame de DNA e o resultado apontou que a maranhense não é mãe biológica de Tonho. Chocada com a notícia, ela passou por outro exame e nos próximos dias receberá o resultado.

Pela segunda vez, será apontado que Tonho não é filho biológico da dançarina. Quem vai adorar saber disso é Ari, que garantirá a guarda do menino e ainda trará, de novo à tona, a história de que Brisa é suspeita de sequestrar crianças.

Brisa fica arrasada com notícia do ex, em Travessia

O noivado de Bia e Oto também promete agitar os próximos capítulos de Travessia esta semana. Brisa ficará aos prantos quando souber que o ex se casará com outra. A personagem de Clara Buarque estará tão empolgada que já começará a fazer planos para se mudar com o bonitão para Portugal e terem filhos.

Dante ficará com pena de Brisa e tentará consolá-la, mas ela dirá que está no fundo do poço, pois perdeu o filho, perdeu Oto e ainda corre risco de ser presa por crimes que não cometeu.