Preso após acusação de abuso, Daniel Alves organiza partidas de futebol na cadeia

Segundo fontes ouvidas por um jornal espanhol, Alves vem organizando os confrontos em campo dentro do presídio e, inclusive, já marcou dois gols.

PUBLICIDADE

O jogador Daniel Alves continua preso no presídio Brians 1, na Espanha, desde que foi acusado de estupro por uma jovem de 23 anos. Segundo informações, desde a chegada do atleta à penitenciária, quadruplicou os pedidos de uniformes de presos, já que a presença do brasileiro teria incentivado os detentos a praticar exercícios físicos.

De acordo com informações do jornal local La Vanguardia, o atleta vem incentivando isso de forma direta. Isso porque Daniel Alves é o responsável por organizar as partidas de futebol que acontecem dentro do presídio.

Fontes ouvidas pelo jornal espanhol afirmam que o brasileiro já chegou a marcar dois gols em partidas de futebol dentro da penitenciária, na qual ele se encontra preso desde o fim de janeiro.

Habeas Corpus negado

Após a prisão, os advogados do jogador da Seleção Brasileira chegaram a tentar um pedido de Habeas Corpus visando que ele pudesse responder o processo em liberdade, sem sucesso. A Justiça espanhola acabou negando o pedido, destacando os riscos do jogador fugir do país. Atualmente, o jogador espera o julgamento final do caso.

Fim do casamento de Daniel Alves

Recentemente, Joana Sanz anunciou o fim do seu casamento com Daniel Alves. Por meio das redes sociais, a modelo compartilhou uma carta aberta e comentou sobre os maus momentos que enfrentou desde a prisão do brasileiro. Sanz, que estava com Alves desde 2015, disse que havia elegido como parceiro de vida uma pessoa que aos seus olhos era perfeita, destacando o quanto lhe custa aceitar que essa mesma pessoa poderia lhe quebrar em mil pedaços.