Quem saiu vai voltar? Repescagem do BBB23 deixa Bruno Gaga diante de triste notícia

Participante não deve ser cogitado, caso se confirme o retorno de participantes para a casa mais vigiada.

PUBLICIDADE

O BBB23 está programado para terminar no dia 27 de abril. O problema é que o cronograma foi afetado com as saídas de Bruno Gaga, que desistiu do programa no mês passado, e as expulsões de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato, na última quinta-feira (16).

Guimê e Sapato foram acusados de assédio contra a participante mexicana Dania Mendez e receberam a informação de que estavam fora do BBB23 ao vivo. Tadeu Schmidt pediu que eles deixassem a casa imediatamente e os dois saíram pelo confessionário.

Bruno Gaga pediu para sair do BBB23

Bruno Gaga tinha o grande sonho de entrar no BBB23, conseguiu, mas jogou tudo para o alto devido aos problemas de ansiedade. No dia em que Bruno apertou o botão da desistência, houve grande comoção na casa mais vigiada do Brasil e muitos participantes choraram.

Fora do BBB23 por vontade própria, Bruno Gaga estaria fora da lista dos participantes que poderiam voltar ao reality show. De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, haverá repescagem com os eliminados e alguns deles poderão retornar – talvez dois, para suprir as saídas de Guimê e Sapato.

Repescagem no BBB23

Há grande expectativa por parte do público sobre possível repescagem no BBB23. No momento, dez participantes disputam o prêmio que passa dos R$ 2 milhões. Haverá seis terças-feiras até a grande final, marcada para uma quinta-feira, dia 27 de abril.

Neste cenário, seis participantes seriam eliminados e quatro chegariam à final. O problema é que normalmente o BBB23 faz paredões extras na reta final da atração. Para isso que isso acontecesse, seria necessário ter mais um ou dois concorrentes. Até o momento, os eliminados pelo voto do público foram: Marília, Tina, Gabriel, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key e Larissa.