Com a desistência de Bruno Gaga e a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, os internautas começaram a suspeitar que o BBB23 poderá promover uma repescagem. Isso ajudaria a garantir o cronograma do reality da Globo.
E neste domingo (19), o jornalista Leo Dias revelou que todos os participantes eliminados foram colocados de sobreaviso para uma possível repescagem. Oficialmente, não foi informado nada a respeito, mas muitos internautas acreditam que Boninho utilizará esse recurso para suprir as vagas deixadas.
Havendo uma repescagem, Bruno Gaga, Guimê e Sapato não poderão participar. O BBB23 está com três pessoas a menos no elenco e a produção precisará encontrar uma solução para continuar com o reality até a data prevista.
Fãs do reality estão empolgados
Se não tiver repescagem, será preciso ficar uma ou mais semanas sem eliminação. De acordo com Leo Dias, os eliminados deste ano não poderão assumir nenhum compromisso por enquanto, pois pode ser que eles sejam convocados para uma dinâmica.
Os fãs de Key Alves estão fazendo campanha nas redes sociais, desde já, para levá-la de volta ao BBB23, caso Boninho confirme uma repescagem. A jogadora de vôlei viajou até o México para um intercâmbio com Dania. Agora os fãs acreditam que ela poderá voltar a disputar o prêmio milionário.
Repescagem não é novidade no BBB
No BBB7, pela primeira vez na história do reality global, um participante eliminado teve a chance de retornar à casa e voltar a disputar o prêmio milionário. Airton e Juliana foram eliminados logo no terceiro dia.
A Globo abriu uma votação e Airton recebeu 68% dos votos, desta forma voltou ao jogo. Quanto ao BBB23, Boninho não confirmou nada a respeito, mas alguma coisa precisará ser feita, já que esta temporada teve uma desistência e duas expulsões.