Na madrugada do último sábado (18/03), o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Cláudia Abreu, dois dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira, apareceram no programa Altas Horas. Durante a atração comandada por Serginho Groisman, as celebridades falaram acerca da grande relação de intimidade que cultivam entre si.
Reynaldo Gianecchini contou que ele e Claúdia Abreu são muito amigos e que se divertem muito nos bastidores da Globo, onde trabalharam por anos. O artista, de 50 anos, revelou um segredo durante o Altas Horas: os dois não conseguem fazer par romântico nas novelas porque sempre caem na gargalhada.
Reynaldo Gianecchini expõe intimidade com Cláudia Abreu
Serginho Groisman perguntou a Reynaldo Gianecchini e a Cláudia Abreu se eles já haviam contracenado um com um outro. Os artistas responderam que sim – eles trabalharam em Belíssima e A Lei do Amor – porém quando se trata de fazer par romântico, os famosos não conseguem dar conta.
“É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada“, disse Reynaldo Gianecchini. “O riso é frouxíssimo“, acrescentou Cláudia Abreu, concordando com o galã da Globo. “Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso“, disse ainda o ator.
Reynaldo Gianecchini relembra briga com Cláudia Abreu
Também durante o Altas Horas, Reynaldo Gianecchini relembrou sobre uma briga que teve com Claúdia Abreu. A atriz, entretanto, justificou que o fato aconteceu porque o amigo estava muito estressado e cansado. Segundo ela, isso o deixa de muito mau humor.