BBB23: Reflexivo, Fred chega à conclusão e desabafa no programa: ‘acabou’

Em conversa com Marvvila, o apresentador falou sobre sua vida pessoal.

PUBLICIDADE

No BBB23, os brothers seguem vivendo fortes emoções nas últimas semanas. Os participantes viram dois colegas, Cara de Sapato e MC Guimê, serem desclassificados do programa após suposto assédio contra a mexicana Dania Mendez. Ainda anestesiados, os confinados precisaram disputar a prova do líder da semana, onde Bruna Griphao saiu vencedora.

Na madrugada deste domingo (19), Fred Desimpedidos desabafou sobre sua vida pessoal com a cantora Marvvila. O apresentador teve um relacionamento com Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Juntos, o casal teve Cris, que está com 1 ano e 8 meses, porém, colocaram fim à relação no ano passado.

Fred desabafa na madrugada

Dentro do BBB23, Fred está sempre falando sobre sua ex-mulher e seu filho. Na madrugada deste domigo (19) não foi diferente. Na área externa, o apresentador disse à Marvvila que ele e Bianca tiveram uma conversa e decidiram que não era o momento de estarem juntos.

O pai de Cris disse, ainda, que muitas coisas aconteceram nas redes sociais para contribuir com a separação do casal. “Mas, assim, foi a internet que acabou com a minha família. Minha mulher, meu filho… Acabou com a minha família, a internet. Não tem outro bagulho. Não foi um bagulho nosso“, desabafou o ex de Boca Rosa.

Preço da fama

Após a reflexão do colega de confinamento, Marvvila afirmou que este seria o preço da fama. Fred, por sua vez, ressaltou que este seria um preço bem desproporcional na maioria das vezes. Na noite deste (19), mais um paredão será formado no BBB23.