Em cenas previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Kate (Clara Moneke) se vingará de Guiga (Mel Maia). A filha de Bruna (Clara Cristina Cardoso) esfregará na cara da jovem um vídeo de quando a estudante foi preconceituosa. Tatá (Gabriel Contente) foi quem gravou esse momento.
Nos capítulos da próxima semana, a patricinha reclamará de um barraco que a vizinha armou. Porém, acabará se humilhado para que não seja exposto o episódio de racismo. Dentre outras ofensas, a universitária não permitiu que a ex-garçonete entrasse em sua festa, chamando-a de suburbana.
Kate se vinga de Guiga na novela das sete da Globo
Tudo começará quando Kate é escorraçada do apartamento por Theo (Emílio Dantas). A jovem só não sai do imóvel porque bradará ameaças, dizendo que fará um escândalo assim que a vizinha a importunar.
Guiga irá para o imóvel alugado da amiga de Jenifer (Bella Campos) e diz que a jovem fez mesmo um barraco. Por sua vez, a espevitada pergunta se a mau-caráter não tem nenhuma publicidade para gravar. Em seguida, a ex-garçonete lhe mostrará a gravação de quando foi racista.
Tensa com o que viu, a estudante de Direito questiona a filha de Bruna sobre o quanto ela quer para apagar a filmagem. É nesse momento que Kate se vinga e obriga Guiga a arrumar toda a bagunça do quarto, que ainda sairá carregando o lixo dos objetos quebrados.
Guiga implora por perdão de Kate em Vai na Fé
“Eu peço: desculpa, desculpa, perdão!”, implorará Guiga. Kate grava um vídeo com ao seu lado, a chama de “melhor amiga” e publica na internet. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.