Travessia: Chiara decide doar bebê que espera a Guerra: ‘não quero conviver com essa criança’

A patricinha deixará o pai desesperado com a ideia de sair do Brasil para ter o filho.

PUBLICIDADE

Em Travessia, Chiara tomou verdadeiro asco de Ari ao saber que o ex-noivo aplicou um golpe em seu pai. A filha de Guerra deixará aflorar sua pior parte após sofrer o baque por parte do homem que amava. Em meio a toda confusão, a patricinha ainda descobrirá que está esperando um filho do crápula.

Chiara jogará uma bomba no colo de Guerra. Ela dirá que está decidida a se mudar do Brasil para ter o bebê. Para a surpresa do empresário, a filha ainda afirmará que entregará a criança para que ele cuide. O magnata suplicará para que a filha não tome essa decisão, porém, ela insistirá na ideia.

Chiara fala sobre a mãe

No meio da conversa, Chiara pedirá para que o pai a leve para fora do Brasil, para o mesmo lugar onde a mãe a teve. Acontece que Guerra inventou a história de que a filha havia nascido em outro país, e que foi buscá-la recém nascida. Chiara confrontará o pai e deixará claro seu desejo de não criar o filho.

Guerra dirá à filha que não se lembra do lugar onde foi buscá-la, e que não deseja voltar porque sua mãe não sobreviveu ao parto. “Não quero mais morar aqui no Brasil! Nem aqui em casa! Não quero conviver com essa criança, eu não vou suportar!“, dirá a moça transtornada. Cidália ficará atônita ao ouvir a conversa dos dois.

Verdade sobre paternidade

Nos próximos capítulos da trama, Guerra não conseguirá mais esconder a verdade de Chiara. O responsável por trazer a história a tona será Ari, que ouvirá uma conversa do empresário com Cidália, onde ambos dirão que Moretti é o pai da jovem.