Vai na Fé – Guiga paga caro por todas as maldades que fez à Kate: ‘quer que eu peça desculpa?’

A blogueira vai se dar mal ao enfrentar Kate novamente na novela Vai na Fé, exibida pela Rede Globo.

PUBLICIDADE

Quem está acostumado a assistir a novela das sete da Globo, Vai na Fé, poderá acompanhar na próxima terça-feira (21), o capítulo em que Kate (Clara Moneke) dará a volta por cima na trama. Após sofrer inúmeras ofensas vindo de Guiga (Mel Maia), a ex garçonete fará a blogueira provar do próprio veneno.

A vingança da filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso), acontecerá após Guida provocar sua ira na trama. Kate terá acabado de ser expulsa do flat service por Theo (Emilio Dantas). Arrasada, ela não sairá do quarto, pois ameaçará o amante de um escândalo. Aproveitando o estado de tristeza da vizinha, Guiga tentará humilhá-la mais uma vez.

Guiga pagará caro por provocar Kate novamente

Guiga já havia feito a ex-garçonete se sentir humilhada por não poder participar de uma festa em seu apartamento, afirmando que a moça é uma suburbana que vive dependendo de um homem mais velho para sustentá-la. A patricinha ainda disse que Theo morre de vergonha dela.

Mesmo depois de ter humilhado Kate em outras ocasiões, Guiga irá reclamar do barraco que a vizinha armará no flat, chegando ao ponto do amante tentar expulsá-la do local. A malvada pegou a ex-atendente de mesa em um mal momento e sofrerá as consequências de ter ido afrontá-la no seu canto. “Gente… Tava doida pra ver o resultado daquela gritaria de ontem. Não é que você fez escândalo de barraco e era barraco mesmo?”, provocou a patricinha.

Ameaça de exposição de vídeo

A vingança de Kate contra as provocações de Guiga fará a blogueira se humilhar para não ser exposta na web. Após discussão com a riquinha, a filha de Bruna exigirá à moça que ela não continue a ofendê-la. A jovem ameaçará publicar na internet um vídeo que recebeu do dia da festa, onde a afrontosa a impede de participar de sua comemoração humilhando-a com palavras preconceituosas. Desesperada, a patricinha irá implorar para a vizinha apagar o vídeo. ”Desculpa, desculpa, perdão! Apaga agora”, suplicará ela, com medo de que seus seguidores e patrocinadores vejam a gravação.