O fim da novela Travessia foi antecipado em duas semanas, o capítulo final está previsto para ir ao ar no dia 5 de maio. Até lá, Glória Perez irá revelando os mistérios que envolvem a trama.
A origem de Brisa ainda é um mistério para o público, pois nos primeiros capítulos ela chegou a dizer que era órfã e que seus pais morreram quando ainda era bem novinha. Mas no decorrer da trama, a autora fez algumas mudanças e mostrou que não é bem assim.
Quanto a mãe da protagonista, ninguém sabe quem é e provavelmente não saberá. Segundo Creusa, Brisa nasceu em um barco e a mãe dela morreu durante o parto.
A embarcação parou em Mandacaru para deixar a bebê recém-nascida e seguiu viagem com o corpo da mulher. Se a identidade dela será revelada até o final de Travessia, cabe a Glória Perez decidir.
Brisa vê sua vida virar um inferno após exame de DNA
Mas a autora vem dando pistas de que o pai da maranhense está vivo e bem mais próximo do que se imagina. Já chegaram a suspeitar que ela fosse filha de Dante, mas agora a expectativa é de que Guerra seja o pai biológico de Brisa.
A personagem de Lucy Alves estava empolgada em descobrir quem é seu parente de sangue, mas o exame de DNA lhe trouxe outra realidade. O resultado apontou que a dançarina não é mãe de Tonho.
Cidália ajudará a mocinha a chegar ao pai biológico
Brisa surtou e agora tudo que quer é entender o que aconteceu. Mas uma cigana já avisou à jovem que em meio ao caos, ela receberá ajuda de alguém que menos espera.
“Cê inda não sabe o que é pesadelo, moça. Vai saber agora. E quem vai te levar até o teu parente de sangue é uma mulher! Essa mulher é que vai mudar tua vida”, avisou a cigana.
Por isso a expectativa de que Brisa descubra que é filha de Guerra, após receber ajuda de Cidália.