E o clima de agitação no Big Brother Brasil 23 promete se estender por mais alguns dias. Após as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato por conta dos episódios envolvendo a sister Dania Mendez, convidada especial para um intercâmbio, o diretor do programa, Boninho, prometeu novidades, e fez questão de mandar um recado para o apresentador Tadeu Schmidt.
Em post realizado neste sábado (18), no Instagram, o diretor de gênero do reality show da Globo anunciou a continuação da “Semana Turbo”, revelando que Tadeu irá explicar as novidades para o público na edição de hoje.
“Eu tô pensando que Semana Turbo ainda não parou e amanhã Tadeu tem uma boa revelação pra vocês. Tadeuzinho aperta o cinto, a gente tá seguindo”, disse o diretor no vídeo.
Tadeu reage
Ao ser marcado e citado na publicação, Tadeu Schmidt respondeu o Big Boss com alguns emojis. O simples comentário do apresentador foi o suficiente para várias interações com o público.
Problema a resolver
Apesar da turbulência ter baixado em meio às expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê, Boninho agora tem outro problema sério para resolver: o cronograma do BBB23.
Diante da desistência de Bruno Gaga, que apertou o botão no último mês e saiu da casa, e as exclusões dos dois integrantes do Camarote, o diretor terá que buscar uma alternativa para levar o programa até a data fixada em contrato, honrando assim os compromissos com os anunciantes.
Na última temporada, o Big Boss já teve este cenário com a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel. Inicialmente, a conclusão do reality show estava prevista para o término de abril.