Brisa pode ser presa a qualquer momento: em Travessia, Helô desconfia da mocinha e investiga o passado dela

A delegada ficará desconfiada quando o segundo resultado do exame de DNA apontar que Brisa não é mãe de Tonho.

PUBLICIDADE

Brisa terá mais um problema pela frente, na novela Travessia, pois começará a ser investigada por Helô. A delegada ficará desconfiada da maranhense logo após o resultado do segundo exame de DNA mostrar que ela não é mãe biológica de Tonho.

A policial investigará o passado da mocinha, pois se lembrará que ela já foi acusada de sequestrar crianças. E para saber mais sobre esta história, a personagem de Giovanna Antonelli decidirá convidar Dante para ir à sua casa.

O professor sempre foi muito próximo de Brisa e Helô acredita que ele poderá lhe ajudar com algumas informações. Inclusive, Dante fará questão de acompanhar Brisa quando ela for ao laboratório pegar o segundo exame de DNA.

Resultado deixará Brisa chocada

Quando o veterano conferir o resultado, ficará perplexo, sem entender como isso é possível. Nesse momento a dançarina se mostrará muito preocupada e dirá ao professor: “Essa história que Ari foi mandar pro juiz, de terem me confundido com ladra de criança, além de me fazer perder a guarda, ainda pode se voltar contra mim“.

Dante não conseguirá esconder a tristeza, por ver Brisa nesta situação e irá atrás de Ari, para pedir ao ex-pupilo que faça algo para ajudar a ex. Quando os dois estiverem conversando, o professor fará questão de lembrar que foi o arquiteto quem disse ao juiz a respeito das acusações contra a dançarina.

Brisa ficará nas mãos do ex

Ari, Brisa não merece tudo o que está passando! Eu peço a você. Se não fizer por ela, faça por mim. Vá falar com esse juiz. Retire o que disse. Você deve isso a ela”, suplicará o personagem de Marcos Caruso.

Ari responderá que pensará no caso, mas não prometerá nada. Antes de ir embora, Dante pedirá para o arquiteto pensar bem e fazer o que deve ser feito.