Travessia: Ari solta os cachorros em Brisa e ameaça a ex, após descobrir que ela ajudará Guerra

O vilão fará de tudo para convencer a ex a não contar nada na polícia, para não prejudicá-lo.

PUBLICIDADE

No capítulo desta segunda-feira (20), na novela Travessia, Ari terá uma briga feia com Brisa, logo após ele descobrir que a ex testemunhará a favor de Guerra. A polícia recebeu uma denúncia sobre o roubo das ações e iniciará uma investigação.

A personagem de Lucy Alves irá depor a favor de Guerra, mas o arquiteto fará de tudo para que ela mude de ideia. O crápula até ameaçará a maranhense, dizendo: “Pode esperar o revide, porque ele vem e vem forte”.

A protagonista ficará preocupada, com medo de perder Tonho de vez e alegará que apenas irá dizer que foi ao hospital e ficou sabendo que Ari estava lá, no quarto do sogro, depois que Guerra foi submetido a uma cirurgia.

Depoimento de Brisa pode complicar a vida do crápula

Ari vai surtar ao ouvir isso e começará a dizer que é uma vítima, que estão armando contra ele e que farão de tudo para prejudicá-lo.

O filho de Núbia está ciente de que se Brisa contar o que sabe, todos deduzirão que Guerra estava sedado quando conversou com o genro e por isso, o que o ricaço disse não terá valor perante a Justiça.

O vilão fará de tudo para não ser desmascarado

Ari e Brisa terão esta conversa tensa na Vila Isabel. O arquiteto irá até lá atrás da ex e já chegará transtornado ao apartamento da mocinha. A dançarina fará de tudo para expulsar o sujeito de lá, mas ele se recusará a ir embora.

Então o vilão revelará o motivo de ter ido atrás da ex: “Tô sabendo que você tá lá, na lista de testemunhas do seu Guerra. Meu advogado avisou que teu depoimento também tá marcado pra amanhã, mesmo dia que o meu”.

O personagem de Chay Suede começará a gritar, querendo saber o que a mocinha contará para a polícia e dirá que dependendo do que ela disser, irá prejudicá-lo bastante. Brisa não se intimidará e em seu depoimento dirá tudo que sabe.