Vai na Fé: após pacto maligno de Sol e Lumiar, Jenifer arma emboscada para descobrir paternidade

A filha de Sol desconfia que Ben pode ser seu pai e vai atrás da verdade.

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela das seis Vai na Fé, na Globo, assistirá momentos de muita emoção na trama. Em cenas que foram ao ar recentemente no folhetim escrito por Rosane Svartman, Jenifer (Bella Campos) esteve próxima de Ben (Samuel de Assis) na universidade. A moça segue insistindo na ideia de que precisa descobrir a verdadeira identidade de seu pai.

O que a jovem não imagina é que Sol (Sheron Menezzes) e Lumiar (Carolina Dieckmann) têm uma espécie de pacto maligno para a universitária não descobrir a suposta ligação dela com Ben. Cansada das dúvidas sobre quem é seu pai biológico, Jennifer toma uma decisão que poderá trazer a verdade que ela tanto busca à tona.

Jennifer arma emboscada para Ben e se surpreende em Vai na Fé

Mesmo com todo esforço de Sol e Lumiar em esconder a verdade de Jenifer sobre sua paternidade, a jovem fica desconfiada de que algo está errado com as desculpas que sempre recebe de sua mãe ao perguntar sobre o pai.

Diante da desconfiança, a estudante resolve armar uma emboscada para Ben, a fim de descobrir se o advogado é seu pai na trama. Jennifer contará com a ajuda dos amigos para pôr o plano em prática. Eles marcarão uma reunião de última hora sobre o projeto que o marido de Lumiar está auxiliando, e o advogado irá até o local sem desconfiar de nada.

A misteriosa tatuagem

Durante a reunião, Jenifer irá ficar atenta aos movimentos de Ben e observará que ele tem uma tatuagem com o mesmo desenho de Sol. Com isso, a universitária começará a chorar copiosamente tendo certeza que finalmente encontrou seu pai.