Expulso do BBB23 por assédio, Guimê fala de possível divórcio de Lexa, após pedir perdão a Dania

O MC foi expulso do reality global juntamente com Cara de Sapato, durante o programa ao vivo.

PUBLICIDADE

MC Guimê foi eliminado do BBB23, juntamente com Cara de Sapato, sendo que ambos foram acusados de importunação sexual contra Dania. A mexicana ficaria no BBB23 até a próxima quarta-feira, mas foi embora antes do previsto devido à polêmica.

O MC usou as redes sociais para falar sobre alguns rumores que estão circulando na web, inclusive de que ele e Lexa devem se separar. Em seus stories, o funkeiro disse que em momento algum armou barraco nos bastidores do Big Brother Brasil após deixar o reality.

Em seguida, Guimê pediu desculpas a Dania e também a Bruna Griphao, já que tocou ambas de maneira inapropriada. O cantor ainda se desculpou com a esposa e a todas as mulheres que de alguma forma se sentiram ofendidas por causa de seu comportamento.

O MC disse entender decisão da Globo

O ex-BBB disse que está aprendendo com os erros e que entrar no Big Brother Brasil era seu grande sonho, por isso ficou arrasado com sua expulsão, mas compreende a decisão tomada pela produção.

Sobre os rumores de que irá se separar da esposa, Guimê contou que está atravessando um momento muito delicado e que Lexa está sofrendo muito.

Guimê não poupou elogios a Lexa

Em seguida, completou: “Eu a amo demais e estou muito magoado por ter causado toda essa situação. Ela nunca mereceu isso e, como eu imaginava, me apoiou muito enquanto eu estava lá dentro da casa. […] Espero que ela me perdoe. Tivemos uma conversa e, agora, é dar tempo ao tempo”.

Nas redes sociais, Lexa tem recebido o apoio e carinho dos fãs e de muitas celebridades. Os seguidores de Guimê ficaram divididos, mas muitos decidiram apoiá-lo também.