As eliminações de MC Guimê e Cara de Sapato da vigésima terceira edição do Big Brother Brasil continuam repercutindo negativamente para a dupla. Os dois foram comunicados por Tadeu Schmidt, na noite da última quinta-feira (16), que estavam fora do reality após terem passado do ponto com a mexicana Dania Mendez durante a Festa do Líder de quarta-feira.
Acusados de importunação sexual, os dois devem prestar depoimento à polícia. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, Sapato já foi intimado, mas ainda não compareceu à delegacia. O lutador vem sendo amparado por seu irmão, que é advogado. Desde que deixou os Estúdios Globo, na madrugada de quinta para sexta, Sapato está hospedado no apartamento deste irmão, que fica na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Cara de Sapato não quer falar com o Fantástico
Ainda de acordo com as informações de Pasin, a TV Globo deseja dar o suporte necessário aos dois eliminados e tenta evitar as consequências de um possível cancelamento da dupla. Parte da estratégia da emissora é levar ao ar uma entrevista com Guimê e Sapato durante o Fantástico do próximo domingo (19), mas o lutador ainda não aceitou o convite.
O UOL entrou em contato com a assessoria de Sapato e eles informaram que o lutador não dará entrevista ao Fantástico e que ele prefere se pronunciar sobre o caso em suas redes sociais. O pronunciamento de Sapato é esperado para a noite deste sábado.
Dania Mendez prestou depoimento
Lucas Pasin também divulgou em sua coluna que Sapato está ciente do depoimento de Dania Pasin. Segundo as fontes do colunista, a mexicana repetiu o que já havia dito no confessionário do BBB23, afirmando que não se sentiu importunada.