O BBB23 viveu dias difíceis deste a madrugada de quinta-feira (16). Durante a festa do líder, MC Guimê e Antonio Cara de Sapato foram acusados de assédio contra a mexicana Dania Mendez. A influencer veio ao Brasil para participar de um intercâmbio entre o BBB e o reality Lá Casa de Los Famosos, da Telemundo.
Dania foi muito bem recebida na quarta-feira (15), mas logo surgiram burburinhos de que ela poderia ficar com Sapato. Na madrugada de quinta, o lutador de MMA passou dos limites, forçou beijo com ela e acabou expulso do reality show horas depois. Guimê, que passou a mão na bunda de Dania, também foi expulso.
Alinne Moraes critica o reality show BBB
A atriz Alinne Moraes, cujo último trabalho na Globo foi a novela das nove Um Lugar ao Sol, detonou o reality show nas redes sociais. Alinne declarou que quem é a favor dos direitos humanos não deveria assistir ao Big Brother Brasil, programa que é exibido desde 2002.
“A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, disparou Alinne Moraes nas redes sociais. A fala dela, nos stories do Instagram, repercutiu bastante no Twitter. Alguns internautas concordaram com ela e outros discordaram.
BBB23 dá o que falar com polêmicas e expulsões
Após os acontecimentos da madrugada de quinta, a Globo passou a ser muito pressionada nas redes sociais. Tadeu Schmidt e Boninho, apresentador e diretor da atração, foram alvos de diversos comentários nas redes sociais antes de as saídas de Sapato e Guimê serem confirmadas por Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo.