Globo toma decisão sobre Cara de Sapato após expulsão no BBB23

Emissora carioca anunciou a expulsão do lutador e de MC Guimê na última quinta-feira (16).

PUBLICIDADE

Excluído da disputa do programa Big Brother Brasil 23 na última quinta-feira (16), o lutador Antônio ‘Cara de Sapato’ não sofrerá consequências mais sérias no relacionamento com a Globo. De acordo com informações do UOL, a emissora carioca decidiu que irá manter os prêmios faturados pelo brother no reality e não romperá o contrato.

Além das cifras faturadas na casa mais vigiada do país, Cara de Sapato faturou um carro 0 km no valor de R$ 140 mil, bem como o cachê para participar da atração. A mesma medida tomada pela Globo vale para o funkeiro MC Guimê, expulso pelo mesmo motivo.

Quando acaba o vínculo?

O contrato de Cara de Sapato, Guimê e todos os participantes do BBB23 tem vencimento no final de abril, quando o reality terá o seu encerramento. 

Ainda segundo o UOL, a Globo ofertou um psicólogo e uma assistente social para os eliminados logo após a expulsão ter sido comunicada por Tadeu Schmitd. Os dois brothers passaram a madrugada nos estúdios da Globo, tiveram reuniões com a direção do programa, e ainda puderam acompanhar as cenas envolvendo eles e a sister Dania Mendez. 

Boninho se pronuncia 

Depois do surgimento de alguns rumores nas redes sociais de que Guimê teria se revoltado com a direção do programa, o Big Boss Boninho se manifestou rechaçando a informação.

Segundo o diretor de gênero, o funkeiro se mostrou tranquilo com a decisão e entendeu o erro, com o respeito falando mais alto entre as duas partes. 

Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do programa por violação de regras. O cantor passou a mão nas nádegas da participante convidada, enquanto Cara de Sapato tentou beijá-la por diversas vezes. Embora Dania não tenha feito acusações contra a dupla, a direção do BBB23 decidiu pela eliminação.