Ana Furtado, esposa de Boninho, comenta assédio sofrido por Dania Mendez no BBB23: ‘Não é não’

Por meio do Instagram, Ana Furtado comentou sobre as importunações sexuais sofridas pela mexicana Dania Mendes no Big Brother Brasil 23.

PUBLICIDADE

Esposa do diretor do BBB, Boninho, a apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para fazer um breve pronunciamento após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato por terem cometido assédio contra a modelo Dania Mendez.

Por meio dos Stories do Instagram, Ana compartilhou uma frase com o fundo preto e as letras brancas para relembrar e reafirmar o que ela ressalta ser o óbvio: “Não é não”.

Ainda no mesmo stories, a famosa ainda fez questão de ressaltar que a culpa nunca é da vítima. Vale destacar que a mexicana Dania Mendez ficou aos prantos após os brothers terem sido eliminados do BBB23 por importunação sexual contra ela na festa da última quarta-feira (15).

Dania Mendez chora no confessionário após eliminação de Guimê e Sapato

Após a repercussão das situações ocorridas na festa, MC Guimê e Cara de Sapato foram eliminados do BBB23 ao vivo no programa de quinta-feira (17). Após o ocorrido, a modelo foi ao confessionário e fez um desabafo aos prantos.

Questionada a respeito do ocorrido com Guimê e Sapato, chorando, Dania disse saber que eles são boas pessoas, mas entende, valoriza e agradece o fato do programa cuidar e proteger as mulheres. Por fim, ela desejou ainda que os dois processem e entendam que toda ação acaba gerando uma reação.

Eliminações não foram responsabilidade de Dania Mendez

Ainda ao conversar com a produção do BBB, Dania Mendez foi informada que as situações haviam sido acompanhadas pelos profissionais, por isso, as eliminações não são uma responsabilidade dela. Além disso,a produção ainda fez questão de enfatizar que nada que foi dito pela mexicana influenciou na decisão final da emissora.