Travessia: Núbia usa Tonho para enganar Guerra e Cidália esculacha o empresário por ser fraco

Guerra ficará todo derretido ao conversar com o filho de Núbia e isto preocupará a executiva.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Cidália não gostará nem um pouco de ver Guerra se derretendo todo ao atender uma ligação de Tonho. Núbia usará o neto para amolecer o coração do empresário e mandará o menino ligar para o ricaço.

A executiva dará um puxão de orelha no patrão e dirá: “Você é um homem muito contraditório. Duro, implacável, até mais do que eu consigo ser. E, ao mesmo tempo, tão vulnerável. Se conseguem enxergar seu calcanhar de Aquiles: os traumas da sua infância“.

A personagem de Cassia Kis explicará ainda que Guerra demonstrou sua fraqueza e isso é algo que ele não pode fazer agora. O ricaço lamentará o ocorrido, enquanto continua ouvindo a bronca.

Guerra leva puxão de orelha da assessora

O pai de Chiara explicará que Tonho não tem culpa de tudo que está acontecendo, mas Cidália o interromperá afirmando que o chefe precisa manter-se firme, ainda mais agora em que as coisas estão tão complicadas.

Cidália fará questão de lembrar que foi justamente este apego de Guerra a Tonho, que fez com que Ari se mantivesse próximo e enganasse a todos. A executiva ainda avisará ao patrão para ele ir tratar os traumas de infância com um analista.

Cidália tentará manter Guerra longe de Ari

Guerra verá que a funcionária tem razão e começará a xingar Ari, por ter usado o filho. Cidália pedirá a Guerra para se controlar e manter o foco nos próximos passos, afinal, o ‘novo sócio’ da construtora quer participar da próxima reunião.

Para finalizar a conversa, a executiva dirá a Guerra para não ir a esta reunião, pois assim evitará ficar batendo de frente com Ari. Ela se oferecerá para ir no lugar do empresário e descobrir o que o golpista está querendo agora.