Bonner dá triste notícia no Jornal Nacional e deixa o Brasil de luto

William Bonner apresentou JN ao lado de Renata Vasconcelos e deu a notícia triste.

PUBLICIDADE

William Bonner apresentou o Jornal Nacional desta sexta-feira (17) ao lado de Renata Vasconcellos. A colega de bancada de Bonner retornou das férias nesta semana. Durante a edição do telejornal, os dois apresentadores deram tristes notícias que envolveram mortes.

Renata Vasconcellos informou aos telespectadores sobre o acidente ocorrido em São Paulo, durante a tarde, quando um helicóptero caiu no bairro da Barra Funda. Quatro homens – três passageiros e o piloto morreram na hora com a queda.

Bonner informa sobre mortes em rodovia

William Bonner deu detalhes do acidente envolvendo um ônibus que saiu da cidade de Lapa, no Paraná, e capotou em uma curva da Rodovia Régis Bittencourt, na altura da cidade de Cajati, em São Paulo. O ônibus levava cerca de 50 passageiros.

“Quatro pessoas morreram e 20 ficaram feridas”, disse Bonner no telejornal mais assistido da TV brasileira. Os passageiros do ônibus estavam viajando para o Santuário Nacional de Aparecida, na cidade de Aparecida do Norte, interior de São Paulo. O motorista disse para a polícia que percebeu que o ônibus estava sem freio após ter ultrapassado um caminhão.

Outras notícias do Jornal Nacional

O Jornal Nacional levou ao ar as principais notícias do dia no Brasil e do mundo. O telejornal da Globo exibiu reportagem sobre as 200 pessoas resgatadas em situação análoga à escravidão nos estados de Goiás e Minas Gerais. Torneio de robótica no Distrito Federal reunirá mais de dois mil estudantes. O JN também levou ao ar notícias sobre a política nacional, como a reunião de ministros do governo federal para discutir o impasse sobre a taxa de juros.