Ari armará um plano para ter Brisa em suas mãos e conseguirá isto graças à ajuda de sua mãe. Núbia conversará com a ex-nora e a mocinha dará uma declaração, dando a entender que depôs na delegacia contra o arquiteto a mando de Guerra. A megera gravará toda a conversa e entregará para o filho.
Ari conseguirá tirar uma foto de Brisa conversando com Guerra e enviará a imagem juntamente com a gravação feita por Núbia para o delegado. A maranhense confirmou em um depoimento que o ex foi ao hospital visitar o sogro e isto poderá acabar com o golpe do arquiteto.
No capítulo do dia 30 de março, a personagem de Lucy Alves receberá uma notícia que a deixará arrasada. Laís dirá à sua cliente que ela passou a ser considerada, pela polícia, como suspeita de sequestrar crianças, inclusive Tonho.
Acusação grave complicará a vida da protagonista
A advogada dirá a Brisa que para as coisas começarem a melhorar para o lado dela, seria importante que Ari retirasse do inquérito o nome dela, como suspeita de sequestrar crianças.
A dançarina bem que tentará conversar com o ex, mas como sempre acontece, eles logo começarão a discutir. A esta altura, os dois estarão com muitos problemas e um descarregará a raiva no outro.
Não vai demorar muito para o arquiteto entender que esta pode ser uma boa hora para ter a ex como aliada e não como rival, então irá atrás dela. No capítulo do dia 1º de abril, os dois conversarão de forma mais civilizada e o maranhense fará uma proposta.
Brisa terá que escolher entre o ex e Guerra
Ari precisa que Brisa mude o depoimento que favorece Guerra, e ela precisa que o ex mude o depoimento onde a acusa de ser sequestradora de crianças.
Brisa dirá que aceita mudar o depoimento que deu a favor de Guerra, mas afirma que só fará isso se Ari abrir mão da guarda de Tonho e lhe entregar o garoto.
E quando tudo parecer estar definido, Guerra procurará pela jovem e afirmará que ela tem condições de colocar Ari atrás das grades e, desta forma, conseguir a guarda de Tonho. Brisa, então, terá que escolher entre se tornar aliada de Ari ou do empresário.