Em Vai na Fé, um dos maiores mistérios é quem é o pai biológico de Jenifer (Bella Campos). A estudante cresceu acreditando ser herdeira de Carlão (Che Moais), mas um exame, enquanto ele estava hospitalizado, mudou tudo. Após pressionar a mãe, foi revelado que seu progenitor foi outra pessoa.
Desde então, a amiga de Kate (Clara Moneke) tem se dedicado a descobrir sua origem. Contudo, um grande mistério virá à tona. A filha de Marlene (Elisa Lucinda) sempre escondeu o segredo e origem de sua tatuagem, mas tudo será desvendado.
Jenifer consegue prova de quem seria seu pai em Vai na Fé
Jenifer perceberá que Ben (Samuel de Assis) tem uma tatuagem e ficará encucada. Neste mesmo dia, terá revelado ao marido de Lumiar (Carolina Dieckmann) que Carlão não é o seu pai biológico.
Em seguida, a universitária questionará sua professora de Direito sobre a tatuagem, mas a loira mentirá, despistando a aluna. Só que a jovem é esperta e fará o possível para conseguir ficar perto do advogado e, assim, ver de forma assertiva qual é o desenho tatuado. Mais tarde, verá finalmente qual é essa imagem.
Durante um encontro do Aquilombados, a filha de Sol perceberá que é um sol Maori. Devido a esse desenho ser igual ao da mãe, terá uma certeza: Ben pode ser o seu pai biológico.
Pai de filha de Sol é mistério na novela das sete
Apesar de conseguir a prova que tanto procura, o pai biológico de Jenifer segue em segredo. Theo (Emílio Dantas) abusou de Sol em sua juventude e também pode ser o progenitor da universitária. Os resumos dos capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e podem sofrer alterações, sem qualquer aviso.