Mais um? BBB23: Amanda é acusada de ser conivente com Cara de Sapato e expulsão é citada

Amanda está sendo acusada de ser conivente com acusações de assédio contra Cara de Sapato no BBB23.

PUBLICIDADE

Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato do BBB23, Amanda está entrando no meio desse furacão. Internautas estão acusando a médica de ser conivente com o suposto assédio cometido pelo lutador de MMA. Além do atleta, o cantor também teria cometido o mesmo ato.

Agora, os usuários encontraram uma fala proferida pela loira durante a festa do Líder. Nesse momento, Dania Mendez estaria sendo importunada pelo atleta e pelo funkeiro. Diante dessas declarações, a expulsão da sister começa a ser citada.

Internautas apontam conivência de Amanda com Cara de Sapato

Durante o evento da quarta-feira (15), Amanda fez comentários considerados desagradáveis a respeito de Dania Mendez. Na ocasião, alegava que Cezar Black estaria interessado na estrangeira. “Quer colocar o ‘garfito’ na sua ‘marmita’”, disse a Cara de Sapato.

Essa fala da médica não foi bem recebida pelos telespectadores, que estão acusando a médica de objetificar a gringa. Alguns internautas defendem que ela deveria ser expulsa do reality da Globo, por ser conivente com o assédio que o atleta teria cometido contra a modelo.

Uma usuária relembrou que, primeiro, a loira defendeu Gabriel Fop no início da edição, mesmo sabendo ser assédio. “Que repugnante”, apontou outro. “Se é assim expulsa a Amanda rtb, ela tb ficou incentivando a eles se beijarem e ainda brincou chamando a mulher de marmita, coisa feia”, falou uma terceira.

Líder da semana do programa da Globo

A líder do BBB23 desta semana é Bruna Griphao, que por muito pouco não perdeu o posto para Amanda. As duas sisters finalizaram as regras obrigatórias da prova, mas a atriz levou a melhor em uma soma de pontos.