Travessia: Núbia pega as ações de Ari, devolve para Guerra e deixa o rapaz furioso

A comerciante tentará provar que o filho não é um crápula e irá atrás do empresário.

PUBLICIDADE

Núbia estava adorando a vida de luxo no Rio de Janeiro às custas do sogro. Contudo, ela teve que arrumar as malas e se mudar com o filho para outra mansão, ficando sem saber o que estava acontecendo.

A comerciante logo desconfiou que havia algo errado e perguntou a Ari se ele havia roubado as ações no intuito de se tornar sócio na construtora. O cafajeste enganou a própria mãe, dizendo que Guerra teria pedido para ele ficar com as ações.

A personagem de Drica Moraes não está entendendo o motivo de Ari e Guerra estarem em pé de Guerra, por isso, ela foi atrás do ricaço. Núbia garantiu que deve ter ocorrido algum mal-entendido, pois seu filho jamais roubaria alguém.

Núbia toma atitude radical, em Travessia

Vendo que o empresário não deu a mínima para o que ela disse, a avó de Tonho resolverá investigar por conta própria o que aconteceu. Ela, então, descobrirá que o filho roubou as ações de Chiara.

Disposta a corrigir o erro de Ari, Núbia tomará uma atitude radical. No capítulo do dia 28 de março, ela entregará um papel a Guerra e avisará que está devolvendo todas as ações que o filho pegou do empresário.

Ari ficará revoltado quando souber o que a mãe fez

Guerra ficará com pena de Núbia, por ver que a comerciante realmente acredita na inocência do filho. Ele tentará explicar que Ari roubou as ações, que o sujeito é um crápula, mas a avó de Tonho não conseguirá acreditar nisso.

Quando o arquiteto descobrir que a mãe devolveu todas as ações para Guerra, ficará furioso. Ele tentará entender o motivo dela ter feito isto e Núbia explicará que precisava mostrar a todos que seu filho não é o que andam dizendo.