Nesta sexta-feira (17), um dia após ter criticado duramente MC Guimê e Cara de Sapato por cometerem importunação sexual contra a modelo Dania Mendez, Sonia Abrão fez um pedido corajoso ao público sobre o caso. A contratada da RedeTV! pediu que as pessoas parem de julgar os ex-brother, destacando que, ao seu ver, a dívida dos dois já foi paga.
A apresentadora do A Tarde é Sua disse que a decisão do BBB em expulsar os dois envolvidos no caso foi certa. Contudo, ao seu ver, com isso Guimê e Sapato já pagaram pelo erro que cometeram. “Não vale querer destruir as pessoas ou a carreira das pessoas”, completou.
Sonia Abrão diz que os eliminados devem usar essa situação para repensar, destacando que o ocorrido não podia ser perdoado, contudo, não define quem Sapato e Guimê são realmente.
Sonia Abrão elogia MC Guimê e Cara de Sapato após expulsão do BBB23
Neste momento, a comunicadora elogia MC Guimê e Cara de Sapato, afirmando que eles são pessoas de bem, de família e possuem valores. “Mas o que eles são? Machos equivocados”, ressaltou a apresentadora, afirmando que, ao seu ver, os dois acham que podem fazer o que quiserem com as mulheres.
Sonia Abrão humilha MC Guimê e Cara de Sapato
Diferente do programa desta sexta-feira (17), no qual Abrão pediu o fim do massacre aos ex-BBBs, na atração da última quinta-feira (16), ela não hesitou em humilhar os dois pelo ocorrido no BBB23. Na ocasião, a comunicadora disse que Dania teria sido tratada como presa pelos dois brasileiros e disparou: “Uma mentalidade tacanha, tão primitiva, vergonhosa”.