As expulsões de Mc Guimê e Cara de Sapato, na noite desta última quinta-feira (16), tem repercutido fora do BBB23. Famosos e até programas de televisão, inclusive da Globo, estão comentando sobre o assunto. O cantor e o lutador de MMA foram eliminados do reality, acusados de assediar Dania Mendez.
Quem também comentou sobre o fato foi Gabriel Fop, eliminado nas primeiras semanas da atração. Saindo do ‘limbo’, pois não estava comentando nada tão incisivo sobre o BBB, ele resolveu se posicionar. O ‘amigo’ de Anitta detonou os ex-aliados e pontua que isso sirva de lição.
Gabriel Fop fala sobre expulsão de Cara de Sapato e MC Guimê
Inicialmente, Gabriel Fop disse que essa mensagem é para os homens que lhe seguem. Assegura que o posicionamento não é um ataque, porém, uma reflexão. Ainda no começo da fala, afirma que não há erro maior ou menor.
O ex-participante frisa que essa situação é especial, pois trata da realidade no dia a dia de várias mulheres do Brasil e do mundo. Em seguida, dá um alerta para MC Guimê e Cara de Sapato. “Aprendam para não sermos exemplos ruins para quem nos segue de nos vê!”, disse.
O modelo ressalva que a vida é feita de aprendizagens e de reconhecimento. Por conta desse reconhecimento, achou necessário falar sobre o tema. “Agora é momento de aceitar e aprender, somente isso!”, falou. O famoso alega que achou válido fazer o seu posicionamento com suas própria palavras, ao invés de publicar um texto.
Uma mensagem p todos os homens que me seguem:
A mensagem não é um ataque mas uma REFLEXÃO, NÃO existe erro maior ou menor, especialmente quando se trata de uma realidade tão presente no dia a dia de tantas mulheres Brasil e mundo afora! ⬇️ pic.twitter.com/eWXuuYzIIk
— Gabriel Tavares 🐈⬛ (@vulgofop) March 17, 2023
Ex-BBB fala sobre consequências da acusação de assédio
Ao final do depoimento, Gabriel Fop conta que o caminho ainda é longo para MC Guimê e Cara de Sapato. Alega que nada vai mudar do dia para a noite, mas que precisam lidar com as consequências dos seus atos. Por fim, diz que os dois cometeram um crime.