Na mira da polícia, Guimê expõe mentira e assume erro ao ser eliminado do BBB23; vídeo

Cantor se pronunciou pela primeira vez depois de ser eliminado do reality show da Globo.

PUBLICIDADE

MC Guimê quebrou o silêncio e falou pela primeira vez depois de ser eliminado do BBB23. Na noite desta quinta-feira (16), o cantor foi eliminado do programa por descumprir regras e deixou o jogo junto com Antonio Cara de Sapato. A acusação sobre os dois foi de assédio.

Na madrugada de quinta, Guimê foi acusado de ter passado a mão na bunda de Dania MENDEZ intencionalmente. Sapato, por sua vez, forçou Dania para que desse um beijo nele e tentou imobilizar a mexicana na casa mais vigiada do Brasil durante brincadeira na cama.

Guimê assume o erro

O cantor MC Guimê assumiu que errou. Em declaração nas redes sociais, ele afirmou que tem noção do erro e das falhas que cometeu na festa. Lexa, esposa do funkeiro, se decepcionou com o que vou à casa, se afastou das redes sociais e viajou ao Rio de Janeiro para encontrá-lo.

“Sou grato por tudo que vivi lá dentro, até os momentos ruins”, disse Guimê. O cantor também explicou que ainda vai se pronunciar oficialmente sobre o caso. A forma como ele agiu com Dania pegou muito mal e a acusado de assédio foi parar até na polícia do Rio de Janeiro.

Guimê manda recado

MC Guimê desmentiu as notas que estão saindo dizendo que ele xingou pessoas da produção do programa. “Mentiras das piores”, disse o marido de Lexa. Nas redes sociais, Guimê foi muito criticado nas últimas horas. A Globo foi bastante cobrada para expulsar o cantor e o lutador de MMA do reality show mais assistido da TV brasileira e fez o anúncio da eliminação ao vivo para todo o Brasil.